Pra você Anna Macedo, amor maior que eu

Escrever o que sinto sempre foi uma forma de desabafo, e você, minha Anna, sempre esteve ao meu lao nesses momentos, quando bebe no meu seio, depois de alguns anos se escondendo debaixo da mesa para chamar a atenção, e agora que és uma mulher enxugando minhas lagrimas.

Hoje estou te dando um presente filhotinha, vou escrever sim mas para dividir com todos e, principalmente com você, a minha felicidade. A minha vontade de trabalhar, mas trabalhar de verdade, voltou, veio a tona quando "VOCÊ" me falou que estava pronta e que confiava em mim.

São 09 dias de trabalho, nove dias filha, e olha o que conquistamo, o estúdio de som do Jorge para gravar o CD promocional, o Sérgio Silva para gravar o clip de lançamento da tua musica de trabalho, o João Batera para fazer a direção musical show, o Rogerinho para fazer a direção de gravação, a Edgleuma Ramos para produzir a parte de maquiagem, o apoio do Regiclaudo e da Maricy, uma pagina no face que atingiu mais de 400 curtidas em dois dias.

Não tenho duvidas, minha bela, que o teu show ficará na historia do Amapá, sabe porque? Eu tenho nas mãos um "SUCESSO", um talento como poucos. Você não precisou de estudos, não precisou de alguém do teu lado te dizendo, a nota certa, o acorde certo é este, a maneira correta de cantar, você nasceu "APRENDIDA".

Produzir a tua carreira foi um sonho acalentado durante muito tempo, primeiro sonhei junto, depois só, depois junto, depois só e agora junto com você. A tua decisão me fez renascer filhotinha, mais que isso, a tua decisão me faz ter a certeza que será através de você que teremos os nossos sonhos restaurados. Sabe o carro? A casa reformada? As viagens que fazíamos? Pois então, estão novamente ao alcance de nossas mãos.

Deus permitiu que acontecesse para sermos forjadas, mulheres Macedo filha, o exemplo de coragem e força. 

Sucesso, aqui vamos nós, agosto será o nosso mês!!!

Comentários

Postagens mais visitadas