Pra você meu melhor amigo

Xiii!
A coisa tá feia né? Será que essa lambança toda que você fez tem conserto?
Não vou te enganar, vai ser difícil, muito difícil, mas sei que você é uma pessoa forte, um homem de coragem e fé, sendo assim me disponho a te ajudar, ainda não sei como, talvez te guiando por um caminho que te ofereça refrigério.

A má noticia é que muitos acreditam que um coração partido não tem conserto, a boa noticia é que tem conserto sim. Eu sou a prova de que tudo tem conserto na vida, olha só, fiquei com o coração dilacerado quando o Luciano partiu, mas com a minha coragem e a minha força, me reergui, depois foi a partida do Kayke, nossa!!! A dor foi dilacerante, a minha alma se partiu em duas, mas eu olhava Ariel, tão pequena, tão dependente de mim, então resgatei as minhas forças e me reergui de novo.

A minha vida parecia finalmente ter entrado em um período de calmaria, só que não, um pouco mais de sofrimento estava vindo a galope, ai enfrentei uma separação dolorosa, não dolorosa porque um dos lados se apaixonou, dolorosa porque tive que enfrentar a dor de ter sido roubada no que tinha de mais puro em mim, a certeza de estar do lado de uma pessoa leal, que poderia me tirar tudo, menos a certeza de ser correto, honesto e perfeito, mas isso também me foi tirado e descobri que o meu “deus” tinha pés de barro, enfrentei a fúria de uma mulher que tinha como meta me destruir e olha, ela chegou bem perto de conseguir isso, mas eu sou uma guerreira amazona, não caio com facilidade e acredito que colhemos exatamente o que plantamos, então decidi que a melhor maneira de me reergue era oferecendo rosas perfumadas em forma de oração para fazer frente ao ódio que me era dedicado.

Aprendi com a minha mãe, a D. Vanda, lembra dela? Que Deus é perfeito, se ele permite o sofrimento é porque está nos livrando de algo mais doloroso no futuro e mesmo quando a mamãe partiu e levou com ela a sabedoria dos seus ensinamentos eu continuei caminhando e sendo exatamente o que sou.

Eu sei que as vezes sou desconexa e faço discursos que só eu entendo, mas sei que  “VOCÊ” entende, assim como eu entendo de verdade o jeito com que você move os olhos pedindo ajuda, então o que posso oferecer é abrigo. Interessa?

Vou ser clara porque o meu discurso tá ficando chato, corações partidos são reparados com o tempo. Lembra da expressão  “dar murro em ponta de faca”, você está fazendo isso, está destruído suas mãos tentando resgatar um relacionamento que já faliu a muito tempo, faça como eu e siga em frente.

Garanto a você que uma hora vai descobrir que estava perdido no meio da dor, mas que finalmente viu uma pequena fresta de esperança. Vai me contar que não conseguiu ver na escuridão, e estava perdido sem saber que rumo seguir, que continua não sabendo, mas a diferença e que agora quer seguir avante, que as tuas coordenadas mudaram e que agora tua bussola aponta outro destino.


E então? Vai seguir em frente? Vê se cria coragem e me mostra o homem que sempre foi me enche de orgulho e muda a rota do teu destino, eu estou na frente da tua torcida e um dia vou contar a tua historia pra um monte de gente que vai aplaudir de pé.

Comentários

Postagens mais visitadas